Kg forex indicadores


Como negociar com o KGSupportandResistance. mq4 Este indicador multi-horário desenha automaticamente níveis de Suporte e Resistência para: - Diariamente (D1) em vermelho, - 4 horas (H4) em azul, - 1 hora (H1) em verde, - e 15 min. (M15) em amarelo. No gráfico de 15 min USDCAD acima, a resistência diária é realizada lindamente, mesmo que tenhamos um pequeno aumento no nível (cerca de 6,5 pips). Bem, fale sobre SampR mais nossos tópicos gerais, mas você deve notar aqui, que o Suporte e a Resistência não são os níveis de preços exatos, mas sim áreas de 10-20 ou mais pips, onde a ação ocorre. Portanto, o pico através da linha D1 vermelha não significa que a resistência D1 tenha sido quebrada nesse ponto, mas bastante o contrário - a resistência D1 manteve-se bem no teste. Configurações para KGSupportandResistance. mq4 Para remover qualquer uma das linhas SR, altere a cor das linhas para combinar a cor do fundo do gráfico, conforme mostrado na imagem abaixo: KG Worlds. Inscrito em Ago 2007 Status: Im a Lemurians 1.432 Posts Im Indonesian. E este fórum me deu muito e melhorou o meu estilo de negociação. (Graças ao administrador), então acho que esse é o momento para eu compartilhar algo aqui. Neste tópico, irei publicar minha análise. Então você pode comparar com o seu. Eu usarei o Desvio Padrão Semanal-Semanal-Semanal e a média mensal de 4 horas-Diário-Semanal. Não vou dar uma sugestão quando ou onde você precisa comprar ou vender. Eu apenas dou a análise de meus níveis. A decisão é sua. Eu uso H1 Time Frame e no meu gráfico você verá várias linhas com cores e preço na caixa. Lime dash Diariamente Desvio Padrão Lime Sólido Prevoius Diário Média Magenta dash Semanal Desvio Padrão Magenta Sólido Anterior Semanal Média Aqua dash Mensal Desvio Padrão Aqua Sólido Médio Mensal Anual Sólido Amarelo Anterior 4 Horas Médicas TENDO TENDO POSSUIENDO A MINHA ANÁLISE ANTES DE TOKYO OPEN ---- -------------------------------------------------- --- No meu gráfico você verá setas, cruzes e cheques assinar que eu coloco manualmente. Aqui está um guia para ler a minha análise: Arrows Price movement prediction (direction) Check Sign Target Cross Sign Maximum Target Eu colocarei setas, marquei e cruzei sinal ao lado dos níveis. Se houver uma seta na segunda ou terceira linha ao lado da cruz ou sinal de verificação, significa que é um nível de possibilidade onde a reversão ou o retorno acontecerão. PS: Você não precisa seguir minha análise, mas você pode usar esses níveis, seus níveis críticos. Nota: O indicador de análise de tendência é incluído no KLC Range Calculator HLC para que você não precise mais do quotTrend Analysis Indicatorquot. O intervalo médio DailyWeeklyMonthly é calculado com base em dados de 5 anos. O intervalo médio mínimo e máximo é base calculada no desvio padrão (o padrão é 3). Então, com esta informação, podemos assumir que o alcance é base OBOS nos movimentos da faixa de preço. A condição DailyWeeklyMonthly Level nos indica a posição de preço entre os níveis. Exemplo: Nível diário: saldo - significa que o preço é permanecer entre a média diária e o nível diário de SD-1. Nível diário: Desequilíbrio gt -2 significa que o preço permanece entre o SD diário SD e o SD diário -3. Etc. A análise de tendência é calculada baseando em MA 4, 8, 16 e 24 (padrão) em TF M15, M30 e H1 com minha própria fórmula. Eu sou indonésio. E este fórum me deu muito e melhorou o meu estilo de negociação. (Graças ao administrador), então acho que esse é o momento para eu compartilhar algo aqui. Neste tópico, irei publicar minha análise. Então você pode comparar com o seu. Eu usarei o Desvio Padrão Semanal-Semanal-Semanal e a média mensal de 4 horas-Diário-Semanal. Não vou dar uma sugestão quando ou onde você precisa comprar ou vender. Eu apenas dou a análise de meus níveis. A decisão é sua. Eu uso H1 Time Frame. No meu gráfico você verá várias linhas com cores. Com um número na caixa Lime dash Diariamente Desvio Padrão Lime Sólido Prevoius Diário Média Magenta dash Semanal Desvio Padrão Magenta Sólido Antecedentes Semanais Média Aqua dash Mensal Desvio Padrão Aqua Sólido Médio Mensal Anual Sólido Amarelo Anterior 4 Horas Média Depois de pronto eu publicarei minha análise em breve . PS: Você não precisa seguir minha análise, mas você pode usar esses níveis, seus níveis críticos. Querido Meu Mestre, feliz por vê-lo espalhando suas asas aqui. Lolz Desculpe incomodá-lo, tenho um pouco de confusão e uma questão relacionada com o nível semanal da KG. No seu gráfico USDJPY, vejo que o 1 semanal está em 104,42, no meu gráfico USDJPY semanal SD 1,0 está em 104,32, ele tem 10 pips diferentes. Talvez usemos um indicador diferente. Não me atrevo a perguntar-lhe esse indicador, pois é seu privilégio compartilhar ou não compartilhar comigo hehehe. E minha pergunta simples é, ainda posso usar o nível do meu indicador, uma vez que tem uma lacuna significativa de vocês. Obrigado e, uma vez mais, desculpe incomodar você. Anggara. Sim, Anggara, você ainda pode usar esses níveis. Não se preocupe logo com todos os indicadores. E modelo que eu uso aqui Mais de 1 milhão de comerciantes viram meus vídeos de blog que vem com uma política de pagamento somente para pagamento rentável Obrigado por visitar o meu site de estratégia e estratégia Forex. Estou tão feliz em compartilhar com você uma parte da minha jornada e tudo o que eu tenho. Aprendeu até agora sobre o comércio de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu somos a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog. Atualmente, sou comerciante de moeda em tempo integral, fazendo uma renda consistente todos os meses em casa. Embora as coisas estejam no lugar no momento, não começou assim sem problemas. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação por seis a nove meses e eu tinha minha conta completamente aniquilada duas vezes seguidas. (Isso foi devastador) Felizmente, sou uma pessoa muito teimosa que sempre quer alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que aprendi na prática. Finalmente, comecei a fazer uma receita consistente da negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-me o autor de 7 Livros de Avaliação de Matemática. Uma vez que você se inscrever no meu boletim informativo, vou enviar-lhe um vídeo FLAT MACD Trading Technique, bem como um Manual de Negociação que está escrito por mim e ele irá mostrar-lhe exatamente como eu gere fazer lucros consistentes na negociação a cada mês. Há muitos cursos de forex e serviços de sinal forex no mercado que são criados pela Marketers amp não REAL Traders. Portanto, para dar aos alunos mais segurança no meu curso e no meu serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130, onde os alunos podem pedir um reembolso de 130 se descobrissem que eu postei uma falsa negociação vencedora no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho for real, então, eu vejo por que meus alunos não ganharão dinheiro com as estratégias que ensino. Além disso, também estou oferecendo um serviço Forex Trade Copier para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a aumentar sua conta enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para mês rentável que você não consegue encontrar em qualquer outro lugar online. O que significa é que você só será cobrado uma taxa se o serviço lhe fizer lucros no final do mês. Além do meu curso e meu serviço, meu blog está repleto de vídeos e postagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar meus leitores a se tornar um comerciante melhor. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você obteve de um curso de forex que você comprou. kg-world - Indicadores diários de previsão Oi, Pals I am KG. Um comerciante de forex da Indonésia. Eu sou apenas um novato aqui Eu quero compartilhar alguns indicadores com você Espero que esta ajuda Esta atualização de indicadores a cada 8 horas. Esta é a minha primeira postagem: oi, amigos. Este é o indicador de previsão forex para quinta-feira, 11 de setembro de 2008, no New York Open (GMT 13). Estes indicadores atualizam-se a cada 8 horas, basta verificá-los todos neste site a cada 8 horas (Sydney Open, Frankfurt Open e New York Open). Veja as linhas, os alvos, os limites e o pivô, em seguida, combine com a sua estratégia e análise. Espera esta ajuda. HAPPY TRADING. Última edição por kg-world 11 de setembro de 2008 às 4:29 pm.

Comments