Masterforex revisão de optometria


Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 1 Tamanho da posição mínima 0.01 lot Tipo de spread Spread fixo em EURUSD, pips 2 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 Chamada de margem Nível 1 Stop-out nível 1 Distância mínima para ordens de stoplimit, pips 4 Número de pares de moedas 28 Notas especiais Quantidade máxima total de ordens é 100. História História da exibição Esconder histórico Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes One-click trading Mobile Negociação Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 5 Tamanho mínimo da posição 1 lote Tipo de spread Spread fixo em EURUSD, pips 2 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 Nível de chamada de margem 1 Nível de parada 1 Distância mínima para limitar pedidos, pips 4 Número De pares de moedas 28 Histórico Histórico histórico Ocultar histórico Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação automática Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 500 Tamanho mínimo da posição 1 lote Tipo de spread Variável Distribuição típica em EURUSD, pips 0.2 Diferença mínima em EURUSD, pips 0.1 Comissão (one-way) por 1 std. Lote 2,40 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 100 Nível de parada 60 Número de pares de moedas 23 História Histórico de exibição Esconder histórico Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 500 Tamanho mínimo da posição 0,1 lote Tipo de spread Spread fixo em EURUSD, pips 2 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 1 Nível de parada 1 Distância mínima para ordens de parada, pips 4 HistoryShow history Ocultar historyThe Premier Online NBEO reg Study Tool O Premier Online NBEO reg Study Tool Eu usei OptoPrep para preparar a Parte 1 de placas. O que eu mais gostei foi que ele ajudou a orientar meus estudos em termos de áreas de pontos fortes e fracos. Eu encontrei as explicações de resposta para ser extremamente útil também. Quando as pessoas me perguntam o que devem estudar para ser bem sucedido em placas, OptoPrep é sempre a minha primeira recomendação. Eu pensei que as perguntas estavam muito bem construídas, com base em clínicas, e elas refletiam verdadeiramente uma ótima preparação para insinuar o estudante de graduação no atendimento ao paciente de optometria. Mai. Southern College of Optometry Este foi um recurso incrível para usar para estudar para a Parte 1 do NBEO. Eu usei OptoPrep para me mostrar o material que eu conhecia bem e o material que eu precisava para continuar. Ele cortar muito tempo lendo minhas anotações de aula. Eu aprendo melhor por fazer perguntas de prática e OptoPrep foi incrível para isso. Obrigado OptoPrep Justin. O Optoprep da universidade de estado de Ohio era um recurso principal no mastery o NBEO. Eles simulam a experiência do exame o mais próximo possível e fornecem explicações para perguntas para construir seu conhecimento para as tábuas, bem como sua prática. Kambiz. Western University of Health Sciences Faculdade de Optometria O que OptoPrep me deu foi uma maneira de pensar clinicamente através de perguntas. A memorização pura de um livro só vai tão longe. OptoPrep foi muito útil na preparação para os exames NBEO. Para se sentir mais à vontade antes de tomar os exames NBEO eu recomendo tomar e completar o curso OptoPrep. Optoprep era uma das ferramentas que eu usei para estudar para placas parte 1 e 2. Era uma maneira excelente de preparar-me para aproximar, para pensar, e para responder a perguntas da placa. Uma coisa que eu descobri de fazer OptoPrep é que as questões de prática são cruciais para realmente se preparar para esses exames. Leitura sozinho só pode ensinar-lhe muito, mas ter perguntas de prática realmente permite que você tenha a experiência de tomar o exame placas antes de você realmente sentar para ele. OptoPrep explica todas as respostas às suas perguntas e por que elas estão certas ou erradas, além de enfatizar os pontos-chave, permitindo que você não só se dê bem em responder a perguntas práticas, mas também para expandir seu conhecimento sobre tópicos encontrados no exame . Eu recomendaria altamente que os estudantes usem este programa de estudo para a parte 1 e a parte 2 de sua preparação da placa do optometry. Eu sentia que este era um bom produto para começar na sensação de como as perguntas seriam em placas. I suplementado por leitura Dr. Remingtons anatomia livro e outro guia de revisão. Eu sinto que você tem mais bang para o seu dinheiro aqui do que outros recursos. MaKay. Pacific University OptoPrep foi uma ótima maneira de entrar no modo de teste. Recomendo que o OptoPrep realmente ajudou meus esforços concentrados para o NBEO Parte I. Gostei mais porque eu sempre poderia rever o tempo de inatividade. Rachel. Western University of Health Sciences Faculdade de Optometria Obrigado a todos. Eu usei seus serviços para a Parte 1 2. Ryan. Universidade Interamericana de Porto Rico Fiquei muito impressionado com a orientação padronizada e profissional das perguntas. Outros recursos são grande recurso também, mas estão faltando neste aspecto. Mesmo se eu estivesse lutando com um tópico nas placas, eu tinha pelo menos visto um cenário semelhante, fazendo suas perguntas como preparação. Devido a esta organização, eu estarei comprando sua parte II preparação também. Obrigado por me ajudar a orientar-me no sucesso na Parte I. Grande ferramenta de estudo adicional que me ajudou a tornar-me mais confortável com a configuração NBEO. Quando eu fiz o exame, eu sabia que o formato e estava pronto para ir. Nash. Indiana University Online e conveniente. Poderia estudar em meus termos, sempre que eu quisesse. O uso móvel também foi fácil. Eu recomendo o OptoPrep. Não teria feito nada de forma diferente. Massoud. A Universidade Estadual de Ohio Senti que a OptoPrep era uma ótima preparação para a Parte 2. Não havia surpresas e eu consegui praticar o formato do computador antes do formato atual. Eu senti que valeu a pena cada centavo. OptoPrep faz um ótimo trabalho e estou feliz que eu fiz isso. O guia OptoPrep Part 2 me ajudou a entender o formato das perguntas usadas no exame, e as explicações para respostas corretas e incorretas foram muito úteis. Eu gostei da opção para completar apenas um caso, se eu tivesse apenas alguns minutos de sobra, e os exemplos maiores de casos quando eu realmente queria passar mais tempo neles. Tendo fotos e fácil acesso ao caso e listas de drogas também foi um plus. Gostaria de recomendar este curso para quem quer obter mais preparado para a Parte 2. Eu pensei OptoPreps formato e perguntas foram grande preparação para NBEO Parte 2. O formato tornou mais fácil para continuar a ser motivado para estudar. Obrigado Jacob. Pacific University Ótima maneira de praticar o formato da Parte 2 Me ajudou a navegar pelas perguntas de forma eficiente no exame. OptoPrep é uma excelente fonte para NBEO parte II preparação. O simulador interativo para testar-se é uma ótima maneira de avaliar os conhecimentos e, assim, preparar um plano de estudo em conformidade senti-me mais confortável durante o exame porque o layout era muito semelhante ao OptoPrep Parte II. Michael. Western University of Health Sciences Faculdade de Optometria Eu pensei OptoPrep foi uma ferramenta valiosa na preparação para NBEO Parte 2. Eu gostei que durante a revisão de perguntas e respostas, foram dadas explicações para as respostas corretas e também a razão pela qual as respostas erradas foram incorreta. Eu comprei recentemente seu programa na preparação para minha parte mim exame da placa para agosto e eu sou muito pleased compartilhar com você que me ajudou terminar com sucesso este obstáculo de 10 anos em minha carreira. Eu literalmente tentei tudo que eu poderia incluindo a compra de todos os tipos de livros, outros cursos de revisão, um em um tutoring, mas o seu site foi tão completo com explicações e estreitamente em paralelo o formato de teste real que eu acredito que era apenas o que precisava para o sucesso. Super animado e desejo-lhe sucesso contínuo. Eu definitivamente recomendo a todos que eu conheço. Miriam. Salus University Seu site foi um lifesaver para mim. Eu tinha tomado a Parte 1 exame várias vezes apenas falta o cortado por um punhado de perguntas. Depois de fazer todas as suas perguntas de revisão, eu realmente aprendi a pensar através das perguntas de forma mais eficaz e realmente solidificou a minha compreensão dos conceitos. Ele foi definitivamente dinheiro bem gasto. Eu passei o exame Parte 1 por uma tonelada de perguntas e devo tudo a seu produto. Vou recomendar o seu site para os meus colegas. Obrigado novamente. Pamela. Escola de Optometria da Universidade de Indiana

Comments