Formulário de retirada de forex


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Caso seu banco não usar um sistema de código IBAN rápido, você pode preencher este campo, duplicando o número de filial novamente só se o seu banco não tem realmente um código rápido, Mas a maioria dos bancos recomendamos que você pergunte ao seu banco para estes detalhes. Por favor, note que os levantamentos só podem ser emitidos se seus documentos são aprovados Retiros não podem ser emitidos se ainda existem documentos pendentes que você não enviou anteriormente para nós. Processado através do mesmo método que o depósito foi feito Se você depositar através de cartão de crédito, o montante que foi depositado inicialmente será devolvido a esse cartão de crédito Todos os outros ganhos serão devolvidos por transferência bancária Se um depósito é feito por transferência bancária, As retiradas serão enviadas por transferência bancária. Devido aos regulamentos de Anti-Branqueamento de Capitais, todas as retiradas devem ser processadas através de cartões de crédito e contas bancárias que tenham contas com o mesmo nome legal que você R trading account. How faço uma retirada usando um cartão de crédito Ao fazer uma retirada via cartão de crédito, você precisa ter certeza do seguinte. O cartão de crédito que você está usando para a retirada é o mesmo cartão de crédito que você fez o depósito O valor que você está retirando é exatamente o mesmo valor ou menos do seu valor de depósito. Qualquer valor em excesso, ou seja, os lucros devem ser retirados por transferência bancária. Você enviou todos os documentos necessários, incluindo os documentos adicionais que podem ser necessários. Documentos foram aprovados. Como faço uma retirada por transferência bancária Para fazer uma retirada por transferência bancária, basta acessar sua conta de negociação e clicar na guia Solicitação de retirada localizada na barra de ferramentas superior da sua plataforma e seguir os prompts Depois de preencher os detalhes solicitados, você deve assiná-lo e enviá-lo de volta para nós como instruído na janela pop-up Para verificar o status de sua retirada clique no separador de retirada na parte superior da página, Em seguida, clique em status de retirada. Os operadores estão disponíveis 24 horas por dia durante as sessões de negociação, se você tiver algum problema com o seu estado de retirada. Por que foi a minha retirada pendente rejeitada Poderia haver muitas razões pelas quais o seu formulário de retirada foi rejeitada. Pode ser porque Seus documentos ainda não foram aprovados e ainda estamos aguardando documentos pendentes. Então, por favor, certifique-se de que nos enviou todos os documentos necessários para processar sua retirada. Uma lista desses documentos pode ser encontrada na página de Verificação. O formulário que você enviou não está assinado Por favor, assine o formulário com uma caneta, como assinaturas virtuais não podem ser accepted. It poderia ser porque você não enviou um formulário completo ou formulário original Por favor, certifique-se de enviar-nos um formulário completo, e não Apenas partes dela Precisamos do formulário original preenchido na íntegra mostrando nosso logo. It empresa poderia ser porque você enviou-nos um formulário antigo, com uma data antiga sobre ele Certifique-se de que a data em seu formulário de retirada é a mesma data que quando Você faz a solicitação. Certifique-se de que os detalhes que você colocar no formulário são todos corretos, como não podemos ser responsabilizados por seus erros. Você pode entrar em contato com nossos operadores 24 horas por dia, 5 5 dias por semana para verificar o status de sua conta Confirmação. FOREX Retiradas. Retirar fundos de sua conta MB Trading, solicitando uma transferência de cheque, fio ou ACH. Note Todos os pedidos de retirada são submetidos a verificação por telefone antes de transferir fundos O prazo diário para solicitar fundos de sua conta é 11 00 PST Para enviar uma solicitação de retirada, basta efetuar login em sua conta com seu nome de usuário e senha. Selecione o link gerenciar ao lado de seu número de conta e nome e, em seguida, role para baixo para selecionar Solicitação de cheque ou Solicitação de faturamento no menu Retirar Seção de Fundos ou Transferência ACH sob a seção Transferência Eletrônica. Para Solicitar Cheque e Fio somente, você pode preferir imprimir e enviar por fax uma cópia completa do formulário de solicitação de saque para 310 356-3115.Note Retirada Os pedidos devem corresponder ao título da conta contido na empresa, somos incapazes de processar fios para terceiros beneficiários Todos os pedidos de retirada podem estar sujeitos a verificação por telefone antes de transferir fundos. Transferências Internas. Você também pode transferir fundos entre 2 contas forex do mesmo Nome e entidade preenchendo e devolvendo um formulário de Pedido de Transferência Interna. CH Transferências. Transferência eletrônica de fundos de e para sua conta corrente bancária As transferências ACH normalmente demoram 72 horas para serem processadas e estão disponíveis sem custo Há um limite de 30.000 por conta a cada 30 Dia Por favor, seja informado que você deve ter uma relação ACH ativa entre sua conta bancária e sua conta de negociação antes que os fundos possam ser retirados via Contas ACH. IRA Contas. IRA Para retirar fundos de sua conta IRA, faça o download do formulário de distribuição IRA apropriado para sua conta Tipo de conta do site do custodiante do IRA e do Formulário de Retirada de Negociação da MB. Por favor, envie por correio ou fax o formulário de distribuição para você R IRA Custodian Uma vez que o formulário é recebido, seu Custodiante IRA irá preencher o formulário de solicitação em seu nome e enviá-lo para MB Trading FX com instruções adicionais para retirar seus fundos de sua conta IRA MB Trading FX é incapaz de processar saques para contas IRA sem Aprovação de seu Custodiante IRA Entre em contato com seu Custodiante IRA com quaisquer perguntas sobre como preencher seus formulários. Perguntas Frequentes FAQ. How posso retirar fundos de minha conta. Você pode fazer login em sua conta através do link Log In no topo da página, Selecione Conta, Gerenciar e, em seguida, Solicitação de seleção ou Solicitação de fio Você também pode preencher o formulário de solicitação de retirada e enviá-lo por fax para 310-356-3115.I submeteu um pedido de retirada Por que não foram enviados os fundos. Por favor, Sua conta através do link Log In acima para ver se há um bilhete em sua conta explicando porque você ainda não recebeu fundos ainda Algumas razões pelas quais os fundos não são enviados include. Settlement Período Há um dia Período de liquidação em negócios colocados em contas Forex antes de fundos estão disponíveis para retirada Se você fechou uma posição hoje consumindo os fundos que deseja retirar, os fundos não estarão disponíveis para receber por dois dias úteis. Verificação Nós precisamos verificar que o proprietário da conta Está enviando o pedido Entre em contato conosco pelo telefone 1-866-628-3001 para responder às questões de segurança para que os fundos sejam liberados. Informações insuficientes ou incorretas Informações adicionais são necessárias para que possamos processar sua solicitação Entre em contato conosco em 1 -866-628-3001 ou envie-nos por correio electrónico em email protegido para fornecer esta informação Nós não processaremos o pedido de Terceiro Nós não enviaremos fundos a um endereço de correio diferente do que aquele em arquivo. Depósito de Renda Todos os depósitos de verificação estão sujeitos ao negócio de 10 dias Mantenha antes que os fundos podem ser retirados. Quanto tempo leva receber fundos. Fios domésticos pode levar até 48 horas para receber alguns fios internacionais demorar mais de 72 horas Muitos cheques domésticos Tomar pelo menos uma semana para chegar ao seu destino Se você não recebeu os fundos após os períodos de tempo acima, entre em contato conosco. Adobe Acrobat Reader é necessário para visualizar e imprimir formulários PDF.

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